Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 16 de Outubro de 2021
Eventos

Senar lança curso EaD sobre Produção Vegetal

O treinamento é destinado a produtores rurais de pequeno porte, trabalhadores rurais e seus respectivos familiares.

Informações Assessoria de Comunicação CNA
Em 23 de Novembro de 2020 às 15h05
Divulgação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou um novo curso na modalidade Educação à Distância (EaD) com o tema "Boas práticas para a produção vegetal". A próxima turma inicia nesta quarta-feira (25.11) e as vagas são limitadas.

O treinamento é destinado a produtores rurais de pequeno porte, trabalhadores rurais e seus respectivos familiares. O objetivo é capacitá-los quanto às normas para uma produção mais sustentável, incluindo a segurança alimentar.

Os participantes aprenderão desde o manejo do solo para plantio até a pós-colheita e beneficiamento, durante os cinco módulos do curso. Ao todo serão 20h de carga horária que poderão ser cumpridas em um período de 30 dias.

O conteúdo será apresentado por meio de material complementar, fóruns, chats e atividades interativas. Além disso, tutores estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Os interessados devem ficar atentos a alguns requisitos como ter idade superior a 16 anos e acesso à internet. Para realizar a matrícula acesse o link http://ead.senar.org.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.