Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 17 de Janeiro de 2021
Eventos

Senar lança curso EaD sobre Produção Vegetal

O treinamento é destinado a produtores rurais de pequeno porte, trabalhadores rurais e seus respectivos familiares.

Informações Assessoria de Comunicação CNA
Em 23 de Novembro de 2020 às 15h05
Divulgação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou um novo curso na modalidade Educação à Distância (EaD) com o tema "Boas práticas para a produção vegetal". A próxima turma inicia nesta quarta-feira (25.11) e as vagas são limitadas.

O treinamento é destinado a produtores rurais de pequeno porte, trabalhadores rurais e seus respectivos familiares. O objetivo é capacitá-los quanto às normas para uma produção mais sustentável, incluindo a segurança alimentar.

Os participantes aprenderão desde o manejo do solo para plantio até a pós-colheita e beneficiamento, durante os cinco módulos do curso. Ao todo serão 20h de carga horária que poderão ser cumpridas em um período de 30 dias.

O conteúdo será apresentado por meio de material complementar, fóruns, chats e atividades interativas. Além disso, tutores estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Os interessados devem ficar atentos a alguns requisitos como ter idade superior a 16 anos e acesso à internet. Para realizar a matrícula acesse o link http://ead.senar.org.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Novembro de às 15h09
Evento online e gratuito acontece nesta terça-feira (24), das 8h às 17h30
Em 11 de Novembro de às 15h10
O evento digital é gratuito e contará com palestra de André Fonseca, diretor executivo da Simbios Tecnologia.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.