Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Eventos

Show de Gusttavo Lima em Campo Grande é remarcado para agosto

A Dut's Entretenimento anunciou nesta quarta-feira nova data para o show Buteco do Gusttavo Lima em Campo Grande (MS).

Hoje Mais
Em 18 de Março de 2020 às 17h09
Divulgação

A Dut's Entretenimento anunciou nesta quarta-feira nova data para o show Buteco do Gusttavo Lima em Campo Grande (MS). O evento será realizado no dia 25 de agosto, véspera de feriado na cidade, no Estádio do Morenão.

Confirmado também as participações dos cantores sertanejos Leonardo e Felipe Araújo.

Em nota, a Dut's revela: "Acreditando que no segundo semestre de 2020, a propagação do vírus Covid-19 já tenha sido controlado com esforços da sociedade e das autoridades públicas, inclusive com o fornecimento da vacina e tratamento específico para a cura, a Dut's e Balada Music informam que o Buteco do Gusttavo Lima ocorrerá no dia 25 de agosto do corrente ano, no Estádio Morenão, tendo como atrações os artistas Gusttavo Lima, Leonardo e Felipe Araújo, salvo haja qualquer decisão das autoridades públicas recomendando a não realização do evento nesta data".

Pessoas que compraram o convite e que não possuam mais interesse no evento serão ressarcidos do valor do ingresso.

Mais informações podem ser obtidas : https://www.instagram.com/dutsentretenimento/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.