Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Pecuária

Pecuaristas italianos visitam fazenda em Jardim (MS)

O grupo conheceu o sistema de produção na propriedade, acompanharam o procedimento de transferência de embrião e realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Carla Layane
Em 29 de Novembro de 2019 às 10h36

A Fazenda Cabeceira do Prata , localizada no município de Jardim (MS) recebeu no dia 28 de novembro a visita de um grupo de pecuaristas da Itália.

A visita, organizada pela Zoetis – empresa de saúde animal, tem como objetivo visitar as propriedades no país para conhecer o sistema de produção de gado.

Na fazenda Cabeceira do Prata, cinco pecuaristas, considerados os maiores confinadores da Itália, foram acompanhados pelo médico veterinário e responsável pela BeefTec, Rodrigo Spengler; Fernando Aono, veterinário da Zoetis; pelo gerente do atrativo, Teódison Gonçalves (Mano) e pela Zootecnista Andreza Sandim.

O grupo conheceu o sistema de produção da pecuária de corte na propriedade, acompanharam o procedimento de transferência de embrião no curral e realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo reconhecido internacionalmente por suas águas cristalinas, que fica na mesma propriedade.

De acordo com Rodrigo, todos ficaram muitos satisfeitos com a recepção, o local e a experiência.

Veja as fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pecuária
Em 24 de Abril de às 10h16
Principal causa sanitária de perdas econômicas em confinamento, a pneumonia está também entre os maiores fatores de mortalidade na pecuária.
VER TODAS EM PECUÁRIA
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.