Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 31 de Outubro de 2020
Pecuária

Canal Rural lança o Canal do Criador

Todos os segmentos da produção animal têm espaço no Canal do Criador, emissora com 24 horas dedicadas ao desenvolvimento de seus negócios.

Informações assessoria de imprensa
Em 25 de Setembro de 2020 às 16h49
Divulgação.

Pecuaristas de corte, produtores de leite, criadores de cavalos, avicultores, suinocultores, piscicultores e todos os demais criadores de animais ganham um canal de comunicação exclusivo com conteúdos voltados para esse importante mercado. Já está no ar o Canal do Criador, iniciativa do Canal Rural.

O Canal do Criador é uma multiplataforma que considera também entregas nas ferramentas de televisão e web e surgiu para reconhecer o Brasil como grande produtor de alimentos do mundo, considerando práticas de preservação ambiental e segurança alimentar de uma maneira moderna e sustentável.

Todos os segmentos da produção animal têm espaço no Canal do Criador, emissora com 24 horas dedicadas ao desenvolvimento de seus negócios. O projeto é parte da plataforma de comunicação do Canal Rural, que atualmente além de emissora de TV possui operações de eventos e internet.

A programação do Canal do Criador conta com leilões, cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos criadores brasileiros. Programas de entrevistas, boletins de tempo e clima, cotações e papo com influenciadores do agro também estão na grade.

“O Canal do Criador será um grande parceiro do produtor brasileiro, contribuindo do início ao fim da cadeia, informando e auxiliando na compra de insumos, gestão da propriedade, melhoria do manejo, preservação natural da propriedade e na comercialização da produção. Nosso objetivo é oferecer aos criadores uma nova plataforma de difusão de conhecimento e de conexão entre quem faz negócios no campo”, destaca José Antônio Batista, presidente da J&F – holding detentora do Canal Rural e agora também Canal do Criador.

O nosso foco é chegar nas diversas regiões do país, atendendo a todos os perfis de criadores. Por isso, investimos em parcerias com operadoras como StarOne e Sky para garantir que o público receba o sinal do Canal do Criador em todas as parabólicas analógicas e nos principais sistemas de TV por satélite. Estamos ao lado dos criadores, usando as melhores ferramentas de comunicação para auxiliar no desenvolvimento sustentável do setor”, reforça Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural e Canal do Criador.

Acompanhe o Canal do Criador: Na TV: Canal número 166 na Sky – também disponível em sinal Parabólica; na web: www.canaldocriador.com.br; nas redes sociais: Instagram: @canaldocriador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pecuária
VER TODAS EM PECUÁRIA
Notícias em destaque agora
Em 28 de Outubro de 2020 às 13h57
Em 2020, já foi ministrado a 378 turmas, totalizando quatro mil pessoas. Também havia sido o mais procurado em 2019, com 732 turmas, somando 9.200 alunos.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.