Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 10 de Agosto de 2020
Pecuária

ABCZ anuncia lives rurais a partir de amanhã

As transmissões ao vivo acontecerão sempre às 9h, pelo perfil da ABCZ no Instagram.

Com informações ABCZ
Em 13 de Abril de 2020 às 13h46

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) dá início na próxima terça-feira (14) a uma sequência de transmissões ao vivo com temas relevantes para o agronegócio brasileiro.

Estão confirmadas "lives" com diretores, superintendentes e gerentes da Associação e convidados.

A primeira transmissão já será realizada nesta terça-feira (14), e na oportunidade "Os caminhos abertos pela Genômica" serão tratados pelo superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian, com a participação do superintendente Adjunto de Melhoramento Genético da entidade, Henrique Torres Ventura.

Na próxima quinta-feira (16) o tema abordado será: "Como utilizar programas de avaliação em rebanhos comerciais?". O assunto será apresentando pelo gerente de Fomento do Programa de Melhoramento Genético da ABCZ, Ricardo Abreu, com a participação da gestora do banco de dados do PMGZ, Fernanda Ripel.

As transmissões ao vivo acontecerão sempre às 9h, pelo perfil da ABCZ no Instagram (@abcz.pmgz), onde a entidade já possui mais de 77.1 mil seguidores.

Para acompanhar os debates, basta que o interessado também tenha um perfil na mesma rede social e acesse o endereço da Associação no horário em que a transmissão irá acontecer. Outra orientação, além de possuir um perfil na plataforma, é de que o interessado também siga a ABCZ nas redes sociais, para que seja notificado assim que a transmissão começar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pecuária
VER TODAS EM PECUÁRIA
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.