Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Março de 2020
Meio Ambiente

Açougueiro é preso por pesca ilegal em Mato Grosso do Sul

Além do açougueiro foi preso também um vigilante, de 21 anos. Eles transportavam 31 kg de pescado, entre eles dois exemplares de dourado, espécie protegida pela legislação.

Hoje Mais
Em 11 de Fevereiro de 2020 às 09h38
Dourado e Cachara são aprrendidos durante fiscalização da PMA de Bela Vista. Foto: Divulgação.

Equipe de policiais militares ambientais de Bela Vista no Mato Grosso do Sul prenderam um açougueiro e um vigilante após fiscalizar veículo no qual estavam, em uma ação ambiental realizada na rodovia MS 384.

No veículo foram encontrados 31 quilos de pescado, sendo dois exemplares da espécie dourado (espécie com pesca e transporte proibidos em MS), pesando 9,5 kg e dois exemplares da espécie cachara, pesando 21,5 kg. O pescado e o veículo foram apreendidos.

Os pescadores foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca e transporte de produto de pesca predatória, multados em mais de R$ 4 mil, cada um.

Os peixes capturados serão doados para instituições filantrópicas da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Meio Ambiente
Em 28 de Novembro de às 08h17
No local, foram feitas marcações de bigodes (terraceamento) construídos com motoniveladora.
VER TODAS EM MEIO AMBIENTE
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.