Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Novembro de 2020
Leite

Vaccinar e Beba Mais Leite discutirão o tema Mitos e verdades sobre leite e derivados

Transmissão ao vivo será realizada no Instagram, no perfil @Vaccinar, dia 12 de novembro, às 17 horas.

Informações assessoria de imprensa
Em 11 de Novembro de 2020 às 15h16
Divulgação.

A Vaccinar Nutrição Animal, empresa 100% brasileira e referência em nutrição animal, e o #BebaMaisleite, programa brasileiro, independente, de estímulo ao consumo de la?cteos, se unirão para apresentar o tema “Mitos e verdades sobre leite e derivados”.

O encontro será ao vivo no perfil do Instagram @Vaccinar , dia 12 de novembro, às 17 horas, com o gerente de Nutrição Ruminantes da Vaccinar, Fabiano Bueno, e Flávia Fontes, fundadora da Revista Leite Integral e idealizadora do programa #BebaMaisleite.

Fabiano é zootecnista e mestre em Produção Animal e Flávia é veterinária, mestre em Zootecnia e doutora em Ciência Animal.

A Vaccinar Nutrição Animal possui 40 anos no mercado e oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua e pet. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos e desenvolve também produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leite
Em 30 de Janeiro de às 11h55
Objetivo da plataforma é detectar precocemente falhas que podem ocorrer no processo de criação e garantir um futuro produtivo e saudável para as novas vacas do rebanho.
VER TODAS EM LEITE
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.