Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 26 de Julho de 2021
Leite

Vaccinar e Beba Mais Leite discutirão o tema Mitos e verdades sobre leite e derivados

Transmissão ao vivo será realizada no Instagram, no perfil @Vaccinar, dia 12 de novembro, às 17 horas.

Informações assessoria de imprensa
Em 11 de Novembro de 2020 às 15h16
Divulgação.

A Vaccinar Nutrição Animal, empresa 100% brasileira e referência em nutrição animal, e o #BebaMaisleite, programa brasileiro, independente, de estímulo ao consumo de la?cteos, se unirão para apresentar o tema “Mitos e verdades sobre leite e derivados”.

O encontro será ao vivo no perfil do Instagram @Vaccinar , dia 12 de novembro, às 17 horas, com o gerente de Nutrição Ruminantes da Vaccinar, Fabiano Bueno, e Flávia Fontes, fundadora da Revista Leite Integral e idealizadora do programa #BebaMaisleite.

Fabiano é zootecnista e mestre em Produção Animal e Flávia é veterinária, mestre em Zootecnia e doutora em Ciência Animal.

A Vaccinar Nutrição Animal possui 40 anos no mercado e oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua e pet. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos e desenvolve também produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leite
Em 05 de Julho de às 16h12
Iniciativa prevê recomendações técnicas para redução ou neutralização de carbono, capacitação inédita de pessoas em mitigação GHG e conversão na fazenda sede da Embrapa Gado de Leite
VER TODAS EM LEITE
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.