Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Maio de 2022
Leite

Inscrições para os primeiros cursos de EAD da Embrapa Gado de Leite em 2022 terminam nesta semana

Os temas mais procurados são: Implantação, manejo e recuperação de pastagens, Produção de Leite de Qualidade e Forrageiras para a produção de leite a pasto.

Informações Embrapa 
Em 19 de Janeiro de 2022 às 16h09
Divulgação.

Encerram-se nesta semana as inscrições para os primeiros cursos do ano na modalidade de Ensino à Distância (EAD) da Embrapa Gado de Leite.

Os cursos têm carga horária entre 30 e 40 horas, com duração média de um mês e o aluno recebe certificado ao encerramento.

As inscrições devem ser feitas no site da Embrapa (ead.cnpgl.embrapa.br) e a taxa é de R$ 39,90 por curso.

Divulgação/Embrapa.

A procura por cursos no formato EAD cresceu muito com a pandemia. Em 2020, houve um aumento de 1.000% comparado à 2019. Segundo Denis Rocha, chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia, da Embrapa Gado de Leite, foram cerca de quatro mil inscritos nos cursos disponibilizados em 2021.

Os temas mais procurados são: Implantação, manejo e recuperação de pastagens, Produção de Leite de Qualidade e Forrageiras para a produção de leite a pasto. 

Além do conteúdo das aulas em formato de vídeos e slides, o aluno também tem a disposição atividades complementares como fóruns de discussão, exercícios e "bate-papo tira-dúvidas" em tempo real, que é a oportunidade de interação direta com os profissionais da Embrapa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leite
Em 05 de Julho de às 16h12
Iniciativa prevê recomendações técnicas para redução ou neutralização de carbono, capacitação inédita de pessoas em mitigação GHG e conversão na fazenda sede da Embrapa Gado de Leite
VER TODAS EM LEITE
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.