Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 16 de Outubro de 2021
Leite

Desmama ao confinamento é tema de webinar na próxima segunda-feira

As inscrições para o evento já estão abertas.

Com informações assessoria de imprensa
Em 26 de Junho de 2020 às 14h46
Bezerros na Fazenda Cabeceira do Prata, em Jardim (MS).

A Elanco Saúde Animal promove na próxima segunda-feira (29) a terceira edição de seu webinar internacional da série Virando o Jogo, que tem o objetivo de levar ao mercado informação sobre aumentar a eficiência nos sistemas de produção de corte, em momentos de incerteza. A série é composta por quatro episódios e terá tradução simultânea na transmissão para participantes do Brasil.

O tema desta vez é "Da desmama ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro e maximizar a eficiência do processo" e contará com a participação do brasileiro Flávio A. Portela Santos, engenheiro agrônomo e professor titular do Departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP).

" Buscamos trazer especialistas renomados, que tenham grande experiência nos temas discutidos, a fim de propiciar ao público brasileiro fácil acesso às informações e expandirem seus conhecimentos" , diz Maria Meireles, gerente de Marketing da área Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

As inscrições para o webinar podem ser feitas neste link .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leite
Em 05 de Julho de às 16h12
Iniciativa prevê recomendações técnicas para redução ou neutralização de carbono, capacitação inédita de pessoas em mitigação GHG e conversão na fazenda sede da Embrapa Gado de Leite
VER TODAS EM LEITE
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.