Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Setembro de 2021
Leilões

Mega Leilão 10.021 Cuiabá acontece neste sábado

Serão ofertados 10.021 animais de corte para cria, recria e engorda.

Com informações assessoria de imprensa
Em 14 de Maio de 2021 às 14h45
Divulgação/ Assessoria de Imprensa.

O Terraviva transmite a edição de Cuiabá-MT do Mega Leilão 10.021, da Estância Bahia, a partir das 10h deste sábado, 15 de maio. O leilão é balizador de mercado, considerado o maior da pecuária mundial, determina os rumos do setor no Brasil. Assim como a edição de Água Boa, também no Estado do Mato Grosso, o evento será em modalidade virtual para evitar aglomerações.

O Mega Leilão tem como compromisso vender 10.021 animais de corte para cria, recria e engorda e se destaca também pela variedade de raças ofertadas, como nelore, brahman, angus, brangus, senepol, tabapuã e guzonel. Os animais são apartados pela equipe de manejo responsável, levando-se em conta critérios como idade, peso e padrão racial. Assim que habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

“A realização do Mega Leilão requer conhecimento. Não podemos cometer erros, tudo é feito com muita responsabilidade, transparência e obedecendo às regras de mercado. Foi graças a este conjunto, aliado ao desejo crescente dos pecuaristas em fazer parte dessa história, que o evento se transformou em sucesso. O objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais, para atender os mais exigentes clientes do Brasil”, afirma Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia.

O Terraviva é o canal oficial do Mega Leilão há 16 anos. O evento realizado pela Estância Bahia Leilões também será apresentado ao vivo no YouTube do canal especializado em agronegócios. 

Depois da edição realizada em Cuiabá, será a vez da cidade de Sinop, também no Mato Grosso, receber o Mega Leilão, no dia 13 de junho (10h).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leilões
VER TODAS EM LEILÕES
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.