Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Novembro de 2020
Leilões

Leilão Fazenda São Lourenço ofertará 350 exemplares da raça Nelore

O evento colocará à disposição do mercado animais da raça Nelore provados pelo programa de melhoramento da Associação Brasileira dos Criadores do Zebu (ABCZ).

Informações assessoria de imprensa
Em 04 de Novembro de 2020 às 14h57
Divulgação

Acontece no dia 08 de novembro, a partir das 09 horas, o Leilão Fazenda São Lourenço – Geração Premium, homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

O evento colocará à disposição do mercado animais da raça Nelore provados pelo programa de melhoramento da Associação Brasileira dos Criadores do Zebu (ABCZ).

De acordo com a organização, o remate começa às 9h com a oferta dos touros. Ao todo serão comercializados 100 machos, entre reprodutores e bezerros. No início da tarde, a partir das 14h, é a vez das 250 fêmeas entrarem em pista, entre bezerras PO, novilhas prenhes e cobertas e matrizes paridas.

Importante ressaltar ainda que o evento é homologado pela ABCZ, e tem a chancela do Pró-Genética. O gerente de Melhoramento Genético da ABCZ, Lauro Fraga Almeida será o responsável pela assessoria técnica.

Outras informações estão disponíveis pelos telefones: (67) 3421-3111 e (67) 9.9965-9351.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leilões
Em 16 de Outubro de às 16h40
Serão ofertados 267 animais, sendo 34 touros P.O (Puros de Origem), 12 touros controlados, 125 matrizes e novilhas P.O, além de 96 animais comerciais.
Em 16 de Outubro de às 16h06
Evento será realizado no Red Eventos, em Jaguariúna (SP), das 14 às 22h, com transmissão pela internet.
VER TODAS EM LEILÕES
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.