Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Setembro de 2021
Leilões

Leilão CV comercializa animais com média de preço 20% superior a 2020

Os animais foram vendidos para 101 compradores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Goiás, Tocantins, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,

Informações assesoria de imprensa
Em 06 de Agosto de 2021 às 15h44
Divulgação/ Assessoria de imprensa.

Finalizada a primeira oferta de vendas de animais em 2021, a marca CV Nelore Mocho, em parceria com o programa De Olho na Fazenda, do Canal do Boi, comercializou 644 animais PO avaliados pela ANCP e registrou faturamento de R$ 9.326.280,00, com valor médio de R$ 14.481,80 por animal.

O número de animais foi menor que a edição de setembro de 2020, quando foram vendidos 785 animais. No entanto, com a valorização de cerca de 20%, o valor final foi praticamente o mesmo do ano passado, o que comprova o bom resultado da comercialização.  

Os animais foram vendidos para 101 compradores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Goiás, Tocantins, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com condição de pagamento facilitada em 14 parcelas (2+2+10) e frete compartilhado com o comprador.


Confira abaixo os resultados detalhados deste ano e de 2020:

Divulgação/ Assessoria de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leilões
VER TODAS EM LEILÕES
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.