Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 24 de Setembro de 2020
Leilões

Estância Bahia promove Mega Leilão virtual

Pela primeira  remate será totalmente virtual, em função do coronavírus, mas mantendo o mesmo padrão, revelas os organizadores.

Informações assessoria de imprensa
Em 15 de Abril de 2020 às 14h26
Divulgação.

A Estância Bahia Leilões completa 20 anos de realização ininterrupta do maior leilão da pecuária mundial. O evento será realizado em dois momentos, a primeira em Água Boa (18/04) e a segunda edição em Cuiabá (16/05).

O Mega Leilão idealizado por Maurício Tonhá é considerado pelos produtores, o evento que determina parâmetros, regras e define os rumos da pecuária brasileira na valorização e
comercialização do rebanho nacional.

Para o diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Tudo é muito criterioso. Cada edição tem o seu momento e suas características. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo na Estância Bahia responsável na intermediação dos negócios.

Somos otimistas. Estamos vivendo o Mega Leilão que chega aos 20 anos. Tudo passa rápido. Lá se vão duas décadas. Quantas coisas passaram desde aquele inesquecível abril de 2001. Agora, mais uma vez, estamos trabalhando firme para captar animais de
excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores e maiores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem da pecuária brasileira um exemplo parar todos nós.  Pela primeira vamos realizar o Mega totalmente na modalidade virtual, em função da Covid-19. Mas mantendo o mesmo padrão” , disse Maurício Tonhá .

O diretor comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá também se mostra otimista para mais um Mega Leilão. “É o nosso maior evento. A movimentação é intensa. Nestes 20 anos de realização, o Mega e caracterizou como o ponto de encontro dos criadores de todas as regiões do país, onde a pecuária tem destaque importante. Neste período, presenciamos transformações intensas que marcaram a pecuária de corte brasileira. A chegada de novas tecnologias de reprodução e a consolidação do cruzamento industrial. O avanço genético que permitiu ao setor ganhos extraordinários de volume e produtividade que colocaram o Brasil em
condição de grande produtor de carne bovina. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos. O mega será virtual. Convidamos a todos que acompanhem pelo Terra Viva e pelo aplicativo EBL-WEB. E como diz Mauricio Tonhá, é preciso acreditar nos seus sonhos e ter a ousadia de realizá-los” , destaca Guilherme. 

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia

Data: 18 de abril – Água Boa
Horário: 10 horas (BSB)

Data: 16 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700, (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leilões
VER TODAS EM LEILÕES
Notícias em destaque agora
Em 24 de Setembro de 2020 às 09h55
Plataforma é baseada na utilização da inteligência territorial com foco em áreas de desmatamento e áreas de produção de bezerros
Em 24 de Setembro de 20 às 10h08
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.