Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Leilões

Casa Branca Agropastoril promove Leilão virtual de Angus e Brahman

Remate terá também oferta especial de sêmen de touros da bateria CB Genetics.

Com informações assessoria de imprensa
Em 26 de Março de 2020 às 07h21
Divulgação/Casa Branca Agropastoril.

Acontece nos dias 30 e 31 de março (às 20h30), o Leilão Outono Casa da Casa Branca Agropastoril, remate virtual com transmissão pelo canal Terra Viva e on-line pelo site www.mfrural.com.br.

Serão ofertados 121 lotes das raças Angus e Brahman (touros e fêmeas). Além disso, terá uma oferta especial de sêmen de touros da bateria CB Genetics.

“Todos os animais ofertados são produtos do Programa de Melhoramento Genético da Casa Branca, com padrão de qualidade superior, selecionados para produção no clima tropical e para contribuir para a melhoria da produtividade da pecuária brasileira. Esta é uma excelente oportunidade para os pecuaristas aumentarem a safra de bezerros de alta qualidade”, diz Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Os organizadores do remate ressaltam ainda que, as compras a partir de 3 lotes terão frete grátis para entrega na malha rodoviária do país.

Mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Leilões
Em 09 de Dezembro de às 09h38
O grande destaque foi o reprodutor Angus S2 Bextor 1820 SAV Resource, contratado pela CRV Lagoa,  comercializado a R$ 140 mil.
VER TODAS EM LEILÕES
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.