Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Março de 2020
Legislação

Privatização da Conab será tema de audiência pública

Deputado do Maranhão acredita que privatização resultará em sérias implicações para a segurança do abastecimento alimentar no Brasil.

Com informações Agência Câmara de Notícias
Em 10 de Dezembro de 2019 às 08h08

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados promove nesta terça-feira (10), em Brasília (DF), audiência pública para discutir a proposta de privatização da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O deputado Bira do Pindaré (PSB-MA) é o autor do requerimento para realização do debate. Para o parlamentar, a privatização de 39 armazéns da empresa resultará em sérias implicações para a segurança do abastecimento alimentar do País.

Participam da audiência pública o diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, Guilherme Soria Bastos; e diretor de Operações e Abastecimento da Conab, Bruno Scalon Cordeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Legislação
Em 23 de Março de às 10h43
Atividades essenciais são aqueles considerados indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, que, se não atendidos, colocam em perigo a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população.
Em 10 de Dezembro de às 08h08
Deputado do Maranhão acredita que privatização resultará em sérias implicações para a segurança do abastecimento alimentar no Brasil.
VER TODAS EM LEGISLAÇÃO
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.