Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 5 de Abril de 2020
Geral

Veterinária deixa cavalo morto próximo à restaurante no interior de MS

A proprietária do cavalo e da fazenda, uma médica veterinária de 44 anos, foi notificada a remover o animal, com prazo de 7 dias.

Com informações PMA
Em 17 de Março de 2020 às 08h37
Divulgação/PMA

Equipe da Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado autuou uma médica veterinária por destinação inadequada de resíduo, em sua fazenda.

Após denúncias de vizinhos, a PMA foi à uma propriedade, localizada a 40 km da cidade, no dia (7) deste mês e verificou que havia um cavalo morto já em estado inicial de putrefação, deixado pela veterinária à margem da BR - 158, nas proximidades de um restaurante e residências.

A proprietária do cavalo e da fazenda, uma médica veterinária de 44 anos, foi notificada a remover o animal, com prazo de 7 dias. Depois de reclamação novamente de vizinhos, alguns informando que tiveram que se deslocar de suas moradias devido ao mau cheiro  e também em razão do vencimento do prazo da notificação, a PMA retornou ao local e autuou a mulher.

Residente em Aparecida do Taboado, a veterinária foi autuada administrativamente, multada em R$ 5 mil e notificada a dar destinação adequada ao resíduo. Caso não tome as providências, será multada no dobro do valor por descumprimento de notificação, sucessivamente, enquanto não tomar a providência correta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Em 03 de Abril de às 10h27
Em 24 de Março de às 10h38
Em formato beta, a Ativus estará disponível para uso a partir da próxima quarta-feira, 25 de março, aos usuários cadastrados.
Em 24 de Março de às 10h19
Unidade da Marfrig em Promissão (SP) irá produzir 10 toneladas mensais de álcool gel, produto utilizado na prevenção do contágio da Covid-19 (novo Coronavírus).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 03 de Abril de 20 às 10h27
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38
As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.