Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Março de 2020
Geral

Vagas de emprego na Eldorado Brasil Celulose

Oportunidades são para as cidades de Água Clara (MS), Três Lagoas (MS), Inocência (MS) e São Paulo.

Com informações assessoria de imprensa
Em 24 de Fevereiro de 2020 às 09h10
Divulgação/ Assessoria de Imprensa

A Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para profissionais de diversos níveis e setores. As posições são para as cidades de Água Clara, Inocência, São Paulo e Três Lagoas.

A oportunidade para Água Clara (MS) é para líder de operações de transporte, em que é necessário ter ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B, conhecimento no pacote office e disponibilidade para morar em Água Clara.

Em Inocência a vaga é para mecânico, posição em que é exigido ensino médio completo, carteira de habilitação categoria D e disponibilidade para morar na cidade e trabalhar em turnos.

Já em São Paulo (SP), há vaga para cientista de dados, em que é exigido graduação em engenharia, análise de sistemas ou áreas afins, e experiência com ferramentas SAP BW e BPC (Planejamento e Consolidação). Também para São Paulo, existe oportunidade para especialista de sistemas, para profissionais formados em TI ou áreas correlatadas e que tenha conhecimentos em SAP, IOT e outros sistemas.

A cidade de Três Lagoas (MS) é onde está o maior número de vagas abertas para trabalhar na empresa, com oportunidades para supervisor de suprimentos, para profissionais com formação superior, conhecimento em SAP MM, inglês avançado e gestão da cadeia de suprimentos: MDG e MDM.

Confira as vagas:

- Operador de máquinas com ensino médio completo, curso de operador de máquinas florestais, vivência em operação com escavadeira hidráulica, pá carregadeira e trator agrícola e ter carteira de habilitação categoria C. Vaga para Três Lagoas (MS).

- Líder de Manutenção de Refrigeração, com exigência curso técnico em refrigeração, mecânica ou elétrica, conhecimento em pacote office e experiência anterior comprovada. Posição para Três Lagoas (MS).

- Gerente Funcional de Manutenção Complementar, para profissionais que tenham graduação em engenharia civil, elétrica ou afins, carteira de habilitação categoria B, conhecimento em pacote office, experiência com refratário (Caldeira e Forno de Cal), revestimentos (cerâmica, resinas, epóxi, fibra, entre outros), pintura predial, equipamentos industriais, plataforma de elevação, andaime, isolamento térmico e manutenção civil. Vaga para Três Lagoas (MS).

- Analista de Certificação III, que tenha formação em engenharia ambiental, florestal ou afins, e amplos conhecimentos sistema de certificação. Oportunidade para Três Lagoas (MS).

- Analista de Suprimentos III, para pessoas com formação superior em administração, economia, engenharia ou afins, conhecimento em SAP módulo MM e sólidos conhecimentos em compras e suprimentos. Posição para Três Lagoas (MS).

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no “Trabalhe Conosco”. Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Março de às 10h38
Em formato beta, a Ativus estará disponível para uso a partir da próxima quarta-feira, 25 de março, aos usuários cadastrados.
Em 24 de Março de às 10h19
Unidade da Marfrig em Promissão (SP) irá produzir 10 toneladas mensais de álcool gel, produto utilizado na prevenção do contágio da Covid-19 (novo Coronavírus).
Em 20 de Março de às 10h37
Tereza Cristina, ministra do Mapa, agradeceu a solidariedade do setor durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Em 19 de Março de às 08h56
A Embrapa Pecuária Sudeste e a Embrapa Gado de Corte suspenderam as visitas às instalações. Apenas estão em funcionamento os serviços internos essenciais.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.