Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Geral

Tocantins inaugura primeiro abatedouro de aves caipiras melhoradas

O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.

Com informações Adapec
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46

O Tocantins inaugurou o primeiro abatedouro de aves caipiras melhoradas no município de Palmeirante, localizado na região norte do Estado, distante 339 km de Palmas.

O empreendimento, que tem a parceria da Prefeitura Municipal e será administrado pela Associação dos Produtores Extrativistas de Palmeirante (Aprate), iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.

A empresa está registrada no Serviço de Inspeção Estadual (SIE) executado pela Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), portanto, a comercialização poderá ser feita em todo o Estado.

A Adapec instituição acompanhou todos os passos e esteve presente no abate experimental realizado no dia 7 de maio para assegurar que todas as exigências previstas na legislação sejam cumpridas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.