Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 7 de Dezembro de 2021
Geral

Senar MS abre inscrições para prestadores de serviço da Assistência Técnica e Gerencial

O cadastro é gratuito e é exclusivo para pessoas jurídicas.

Informações Famasul
Em 04 de Novembro de 2021 às 12h03
Divulgação/Senar MS.

O Senar Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o credenciamento de profissionais que queiram fazer parte da equipe de atendimento da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). O cadastro é gratuito e é exclusivo para pessoas jurídicas.

Para ser um prestador de serviço é preciso se credenciar através de pessoa jurídica, a empresa credenciada indica os profissionais que devem ter no mínimo 6 meses de experiência em Assistência Técnica e formação em: Técnico de nível médio em agropecuária, agrícola, zootecnia, meio ambiente, agronegócio, alimentos, laticínios ou segurança do trabalho ou ter concluído ensino superior em administração, ciências contábeis, econômicas, engenharia agronômica, florestal, agrícola, da pesca, ambiental, sanitária, medicina veterinária, zootecnia, nutrição, biologia, farmácia, bioquímica, hotelaria, tecnologia em agroindústria e turismo.

No cadastro, o participante deve preencher todos os dados solicitados, incluindo o relato de experiência, e fazer a escolha por área: Técnico de Campo, Supervisor de Campo, Técnico Especialista ou Agente de Comercialização.

Se aprovado, o perfil integrará o cadastro apto para prestar serviços de Assistência Técnica e Gerencial e a contratação de prestadores de serviço será feita conforme demanda. 

Ficou interessado na oportunidade? Acesse senarms.org.br/credenciamento e confira o edital completo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.