Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 19 de Janeiro de 2020
Geral

Rivaldo Machado Borges Júnior é novo presidente da ABCZ

O grupo presidido por Rivaldo Machado Borges Júnior toma posse oficialmente no dia 1º de janeiro de 2020.

Com informações assessoria de imprensa
Em 18 de Dezembro de 2019 às 14h03

Foi realizada na última terça-feira (17), no Centro de Evento Rômulo Kardec de Camargos, em Uberaba (MG), a solenidade de diplomação de Rivaldo Machado Borges Júnior como presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) para 2020-2022.

"Sem dúvida alguma é motivo de bastante alegria contar, nessa solenidade, com tantas pessoas importantes para o nosso setor. Muito mais que um prestígio, essa presença representa apoio ao trabalho que pretendemos desenvolver. O desafio não será pequeno. Sei disso! Mas podendo contar com tantas pessoas bem intencionadas e preocupadas com o desenvolvimento da pecuária melhoradora, tenho certeza que ele será mais fácil", comemora Rivaldo Jr.

O grupo presidido por Rivaldo Machado Borges Júnior toma posse oficialmente no dia 1º de janeiro de 2020.

Para mais informações, acesse: www.abcz.org.br

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Janeiro de às 14h35
O compromisso vale para os produtos in-natura da marca própria Carrefour, que atualmente representam 74% da carne suína nos seus açougues.
Em 27 de Dezembro de às 14h11
Como a tecnologia está facilitando a vida de ruralistas brasileiros.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.