Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Setembro de 2020
Geral

Raio mata pecuarista e várias cabeças de gado no interior do Paraná

O acidente aconteceu na última quinta-feira, 13 de agosto.

Informações CBN Paraná
Em 14 de Agosto de 2020 às 09h06

Um pecuarista, de 47 anos, morreu depois de ser atingido por um raio em uma propriedade rural de Loanda, na região noroeste do Paraná.

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (13). Além do homem, pelo menos 30 vacas morreram.

Segundo informações do Hospital Santa Catarina, de Loanda, o pecuarista José Adilson Nogueira do Santos estava na propriedade lidando com os animais, dentro de uma área cercada, quando foi atingido por um raio.

Outros moradores da propriedade disseram que a vítima estaria manuseando um aparelho celular quando o raio caiu. No momento do acidente estava começando a garoar no Município.

José Adilson Nogueira do Santos chegou no hospital sem vida, segundo informações da enfermeira Ana Paula, do Hospital Santa Catarina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Setembro de às 10h08
Em 24 de Setembro de às 09h55
Plataforma é baseada na utilização da inteligência territorial com foco em áreas de desmatamento e áreas de produção de bezerros
Em 14 de Agosto de às 09h06
O acidente aconteceu na última quinta-feira, 13 de agosto.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 25 de Setembro de 20 às 16h49
Em 25 de Setembro de 2020 às 16h45
Bate-papo debaterá a cultura do café no Brasil e o que o produtor pode fazer para ter uma lavoura mais saudável e produtiva.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.