Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Geral

Preservação de abelhas em MS é uma das iniciativas contempladas pela Fundação Cargill

A iniciativa conta com o envolvimento de jovens, adultos e idosos que serão conscientizados na preservação das abelhas nativas e do meio ambiente.

Com informações Assessoria de Imprensa
Em 28 de Novembro de 2019 às 09h26

A 5ª edição do edital da Fundação Cargill selecionou 20 projetos para receberem de R$ 50 mil à R$ 200 mil para a realização de suas iniciativas.

As 653 propostas recebidas, 300% a mais que em 2018, foram avaliadas quanto ao alinhamento e coerência com a própria organização e a missão da Fundação Cargill; à consistência do planejamento e gestão; ao impacto e à relevância frente ao contexto local em que se pretende atuar; ao potencial de escala e a consequente transformação social; e aos fatores que assegurem a continuidade da iniciativa.

Além disso, nesse ano, o edital contou com a inclusão de startups atuantes há pelo menos um ano e instituições de ensino e pesquisa públicas ou privadas com no mínimo, três anos de existência.

Entre as iniciativas contempladas está a Plantando Mel nas áreas do sistema agroflorestal , de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. A Associação Esperança dos Agricultores Familiares e Hortifrutigranjeiros de Brasilândia irá realizar ação comunitária, por meio de mutirões, para a implantação de 28 áreas de meliponários em sistemas agroflorestais para famílias ligadas às associações Almanara, Esperança, Pedra Bonita e Santana Santa Emília. A iniciativa conta com o envolvimento de jovens, adultos e idosos que serão conscientizados na preservação das abelhas nativas e do meio ambiente.

Veja a lista das iniciativas aprovadas no site abaixo:
Para mais informações, visite http://www.cargill.com e a central de notícias .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.