Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Dezembro de 2019
Geral

Mato Grosso registra mas de 800 mil cabeças de gado em confinamento

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) divulgou dados sobre o confinamento de gado de corte no Estado. Foram contabilizadas 824 mil cabeças, 10,81% superior ao registrado em outubro de 2018.

Com informações Acrimat - Carla Layane
Em 23 de Novembro de 2019 às 09h00
O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) divulgou dados sobre o confinamento de gado de corte no Estado. Foram contabilizadas 824 mil cabeças, 10,81% superior ao registrado em outubro de 2018. A região sudeste se destacou em relação a quantidade de cabeças confinadas quando comparada com o ano anterior.Quase 205 mil animais foram confinados. O número representa quase 25% do total registrado no estado. Em segundo lugar, está a região oeste com 23,91% do total de animais confinados em Mato Grosso. Já a região noroeste com 3,9%.  Veja a matéria na íntegra no site da Acrimat: https://acrimat.org.br/portal/confinamento-em-mt-registra-total-de-824-mil-cabecas/
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Dezembro de às 14h15
Atualmente 92% da produção das três fábricas da Suzano instaladas no Mato Grosso do Sul é destinado ao mercado externo.
Em 11 de Dezembro de às 08h13
A marca será usada também para outros produtos à base de plantas desenvolvidos pela empresa.
Em 09 de Dezembro de às 10h31
Pelo sistema será possível acompanhar a notificação, atendimento e até a solução de uma suspeita de doenças em animais.
Em 06 de Dezembro de às 15h17
O investimento é de R$ 600 milhões que será utilizados na reforma e ampliação de uma fábrica em Promissão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.