Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 20 de Abril de 2021
Geral

Ladrões matam gado e deixam apenas cabeça e parte do corpo em fazenda

Duas vacas foram abatidas, das quais foram retiradas toda a carne.

Informações PMA MS
Em 01 de Fevereiro de 2021 às 15h46
Divulgação/ PMA.

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS) receberam denúncias e solicitação de ajuda de uma vítima de crime de abigeato (abate e furto de carne de animais) em uma fazenda, localizada no município de Terenos.

Ao chegar na fazenda, a Polícia Civil de Terenos já se encontrava no local e havia duas vacas abatidas, das quais foram retiradas toda a carne, restando somente as cabeças e partes de couro e vísceras. 

Havia rastro do veículo utilizado no crime no local. 

A PMA, juntamente com a Polícia Civil tentaram localizar os possíveis autores do crime, inclusive, realizando vistoria no comércio da região, porém, não houve êxito.

Os investigadores da Delegacia de Terenos continuarão as investigações e a PMA também ajudará coletando informações durante seu trabalho de fiscalização contra os crimes e infrações ambientais na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.