Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 11 de Maio de 2021
Geral

Jovem Pan lança coluna A Hora H do Agro

A coluna trará informações objetivas e de fácil compreensão sobre o setor do agronegócio e a correlação do campo com a cidade.

Informações assessoria de imprensa
Em 12 de Abril de 2021 às 15h50
Boletins serão produzidos e apresentados pela jornalista Kellen Severo no Jornal da Manhã, informando e analisando os temas do setor. Foto: Divulgação.

A Jovem Pan lança a coluna "A Hora H do Agro" que será veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã, com transmissão nacional.

Os boletins serão apresentados pela jornalista Kellen Severo, especialista em economia e agronegócio. A coluna trará informações objetivas e de fácil compreensão sobre o setor do agronegócio e a correlação do campo com a cidade. Temas como projeções de safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade e como essas ações podem impactar na vida dos ouvintes do Jornal da Manhã.

Para Humberto Candil, diretor de redação da Jovem Pan, "a coluna A Hora H do Agro vem reforçar nosso compromisso em abrir espaço para um dos setores que mais cresce no Brasil, levando conteúdo factual e de fácil compreensão para nosso público".

Segundo Kellen Severo, "a intenção da coluna é antecipar cenários e tendências, mostrar que de fato o agro está presente em nossas vidas, muito mais do que imaginamos. Afinal nem todo consumidor sabe o real caminho traçado pelo alimento até sua mesa. O principal objetivo é apresentar a importância do setor, aliada à multiplataforma da Jovem Pan, levando a informação de Norte a Sul, de Leste a Oeste, do campo à cidade".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Abril de às 15h51
Estimativa de produtividade do algodão de MS segue na liderança.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.