Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Junho de 2021
Geral

Jovem Pan lança coluna A Hora H do Agro

A coluna trará informações objetivas e de fácil compreensão sobre o setor do agronegócio e a correlação do campo com a cidade.

Informações assessoria de imprensa
Em 12 de Abril de 2021 às 15h50
Boletins serão produzidos e apresentados pela jornalista Kellen Severo no Jornal da Manhã, informando e analisando os temas do setor. Foto: Divulgação.

A Jovem Pan lança a coluna "A Hora H do Agro" que será veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã, com transmissão nacional.

Os boletins serão apresentados pela jornalista Kellen Severo, especialista em economia e agronegócio. A coluna trará informações objetivas e de fácil compreensão sobre o setor do agronegócio e a correlação do campo com a cidade. Temas como projeções de safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade e como essas ações podem impactar na vida dos ouvintes do Jornal da Manhã.

Para Humberto Candil, diretor de redação da Jovem Pan, "a coluna A Hora H do Agro vem reforçar nosso compromisso em abrir espaço para um dos setores que mais cresce no Brasil, levando conteúdo factual e de fácil compreensão para nosso público".

Segundo Kellen Severo, "a intenção da coluna é antecipar cenários e tendências, mostrar que de fato o agro está presente em nossas vidas, muito mais do que imaginamos. Afinal nem todo consumidor sabe o real caminho traçado pelo alimento até sua mesa. O principal objetivo é apresentar a importância do setor, aliada à multiplataforma da Jovem Pan, levando a informação de Norte a Sul, de Leste a Oeste, do campo à cidade".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.