Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Geral

JBS doa 10 leitos de UTI para Hospital Regional de MS

Equipamentos serão usados para atender pacientes com covid-19 no Estado.

Com informações SES
Em 26 de Junho de 2020 às 15h10
Doação de insumos hospitalares para O HRMS. Foto: Chico Ribeiro/SES.

O Frigorífico JBS realizou nesta sexta-feira (26) a entrega de 10 leitos de UTIs para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul para atender pacientes com o novo coronavírus (covid-19).

Foram doados 10 kits completos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), inclusive com respiradores, que irão compor novos leitos críticos do Hospital, e serão utilizados, de acordo com a diretora do HRMS Rosana Leite, já nesse momento de pandemia do novo coronavírus.

A entrega contou com a presença do secretário de saúde do município, José Mauro de Castro, da diretora-presidente do HRMS, Rosana Leite de Melo, que representou o secretário de saúde de MS, Geraldo Resende e do gerente de recursos humanos da unidade Campo Grande da JBS, Willian Salazar.

Além de Campo Grande, Naviraí foi contemplado com 10 camas clínicos e 5 de UTI’s. Dourados receberá a doação da empresa neste sábado (27.06), sendo 15 camas de UTI, 10 ventiladores/respiradores, 75 bombas de infusão, 15 monitores de sinais e 3 desfibriladores, formando kits que serão entregues no Hospital Universitário da Grande Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.