Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Geral

JBS abre 3 mil vagas de emprego no Brasil

As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.

Com informações Globo Rural
Em 03 de Abril de 2020 às 10h38

A JBS anunciou na última quinta-feira (2) a abertura de 3 mil vagas de emprego no Brasil. Os postos de trabalho serão diretos e indiretos.

As vagas, segundo a empresa, fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do Brasil.

Em teleconferência com analistas na semana passada, a JBS, que emprega 120 mil pessoas no Brasil, já havia se comprometido com a manutenção dos seus mais de 240 mil funcionários no mundo, além do investimento de R$ 8 bilhões no país nos próximos cinco anos.

A empresa também destacou que, para garantir a saúde e segurança nas fábricas, escritórios e centrais de distribuição, adotou uma série de medidas que seguem as orientações e protocolos de Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Estados e prefeituras.

Entre as ações definidas pela JBS, estão práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes, afastamento de pessoas em grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.