Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 31 de Março de 2020
Geral

Homens furtam e matam gado para comercializar carne em açougue

Parte de uma novilha foi encontrada no porta-malas do veículo ocupado pelos suspeitos.

Com informações o Popular
Em 14 de Fevereiro de 2020 às 14h22

Dois homens suspeitos de furto e morte de gado foram presos na última quinta-feira (13) pela polícia militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, município no interior de Minas Gerais.

Durante operação realizada nas proximidades dos Penas, Ponte Coronel, Pacas e Fernandes, a polícia abordou um veículo ocupado por dois homens, de 22 e 36 anos. No porta-malas do carro foi encontrado parte de uma novilha e a outra parte do animal foi localizado no meio do mato.

De acordo com informações da polícia, os dois homens são proprietários de um açougue na cidade de João Monlevade, local onde a carne seria comercializada.

Os homens foram preso em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil em Itibira (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Março de às 10h38
Em formato beta, a Ativus estará disponível para uso a partir da próxima quarta-feira, 25 de março, aos usuários cadastrados.
Em 24 de Março de às 10h19
Unidade da Marfrig em Promissão (SP) irá produzir 10 toneladas mensais de álcool gel, produto utilizado na prevenção do contágio da Covid-19 (novo Coronavírus).
Em 20 de Março de às 10h37
Tereza Cristina, ministra do Mapa, agradeceu a solidariedade do setor durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Em 19 de Março de às 08h56
A Embrapa Pecuária Sudeste e a Embrapa Gado de Corte suspenderam as visitas às instalações. Apenas estão em funcionamento os serviços internos essenciais.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.