Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 17 de Janeiro de 2021
Geral

Geraldo Borges é reeleito presidente da Abraleite

A eleição da diretoria da Abraleite ocorreu durante assembleia-geral em formato híbrido-presencial, em Brasília (DF).

Com informações ABCZ
Em 29 de Dezembro de 2020 às 11h33
O produtor Geraldo Borges foi reeleito. Foto: Divulgação.

O produtor Geraldo Borges foi reeleito, por aclamação, para mais um mandato na presidência da Abraleite (Associação Brasileira dos Produtores de Leite).

A eleição da diretoria da Abraleite para o triênio 2021/22/23 ocorreu durante assembleia-geral em formato híbrido – presencial, na sede, em Brasília, e por videoconferência.

"Durante a Assembleia, também foi aprovada por unanimidade a incorporação a Associação Brasileira dos Produtores de Leite-Leite Brasil (com sede em SP) pela Associação Brasileira dos Produtores de  Leite-ABRALEITE (com sede em Brasília) o que torna a ABRALEITE mais forte e representativa!", comemorou o presidente reeleito.

Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ, parabenizou Geraldo Borges pela recondução ao cargo e afirmou que pretende continuar trabalhando junto à ABRALEITE na busca por políticas públicas que apoiem a cadeia produtiva. "O Geraldo conduziu seu primeiro mandato com muito afinco e temos confiança que neste próximo triênio reforçará a atuação a favor do produtor. E, com certeza, ele contará com o apoio da ABCZ para isso", comentou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 06 de Janeiro de às 15h55
O programa tem como objetivo capacitar os profissionais da rede de distribuição sobre o uso de ferramentas digitais no campo e é ministrado em parceria com a consultoria de negócios Markestrat Group.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.