Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 17 de Janeiro de 2021
Geral

Genética Aditiva recebe visita da equipe da SEMEX

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

Com informações assessoria de imprensa
Em 29 de Dezembro de 2020 às 11h36
Divulgação.

A Genética Aditiva recebeu no dia 17 de dezembro a visita da equipe da Semex, formada pelo Gerente de Corte Zebu, André de Souza e Silva; Arthur Granado da regional Semex Campo Grande e Lucas Azzolini de Melo, Gerente Comercial Tairana.

O grupo , acompanhado por Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da empresa de melhoramento genético, visitou  a Fazenda Canaã, em Terenos, e também a Fazenda Relva, localizada em Aquidauana, ambas propriedades no Mato Grosso do Sul.

" Acompanhamos os nascimentos, vistoriamos a nova safra e verificamos as produções dos touros da parceria Genética Aditiva com a Semex, uma parceria muito forte, de anos e muito bem consolidada", revela André de Souza e Silva.

" Parabenizamos a Genética Aditiva pelo importante trabalho de melhoramento genético que ela faz em prol da pecuária", acrescenta.

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 06 de Janeiro de às 15h55
O programa tem como objetivo capacitar os profissionais da rede de distribuição sobre o uso de ferramentas digitais no campo e é ministrado em parceria com a consultoria de negócios Markestrat Group.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.