Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 6 de Março de 2021
Geral

Genética Aditiva recebe visita da equipe da SEMEX

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

Com informações assessoria de imprensa
Em 29 de Dezembro de 2020 às 11h36
Divulgação.

A Genética Aditiva recebeu no dia 17 de dezembro a visita da equipe da Semex, formada pelo Gerente de Corte Zebu, André de Souza e Silva; Arthur Granado da regional Semex Campo Grande e Lucas Azzolini de Melo, Gerente Comercial Tairana.

O grupo , acompanhado por Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da empresa de melhoramento genético, visitou  a Fazenda Canaã, em Terenos, e também a Fazenda Relva, localizada em Aquidauana, ambas propriedades no Mato Grosso do Sul.

" Acompanhamos os nascimentos, vistoriamos a nova safra e verificamos as produções dos touros da parceria Genética Aditiva com a Semex, uma parceria muito forte, de anos e muito bem consolidada", revela André de Souza e Silva.

" Parabenizamos a Genética Aditiva pelo importante trabalho de melhoramento genético que ela faz em prol da pecuária", acrescenta.

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.