Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 19 de Janeiro de 2020
Geral

Fábrica de celulose será instalada em Ribas do Rio Pardo (MS)

Atualmente 92% da produção das três fábricas da Suzano instaladas no Mato Grosso do Sul é destinado ao mercado externo.

Com informações Governo de MS
Em 13 de Dezembro de 2019 às 14h15

A Suzano, empresa brasileira de papel e celulose, anunciou a aquisição de 106 mil hectares de terra e a Licença de Instalação da fábrica de celulose a ser instalada em Ribas do Rio Pardo (MS).

A estimativa é de que a fábrica tenha capacidade para 2,2 milhões de toneladas. 

A decisão foi anunciada em Comunicado ao Mercado emitido pela empresa e reflete o empenho do Governo do Estado em captar investidores e propiciar ambiente de negócios ideal para atração de investimentos neste volume. 

Mato Grosso do Sul conta hoje com duas plantas de produção de celulose da Suzano, antiga Fibria, e uma da Eldorado, todas em Três Lagoas, município conhecido como Capital da Celulose.

Segundo informações do Governo de Mato Grosso do Sul, atualmente 92% da produção das três fábricas é destinado ao mercado externo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Janeiro de às 14h35
O compromisso vale para os produtos in-natura da marca própria Carrefour, que atualmente representam 74% da carne suína nos seus açougues.
Em 27 de Dezembro de às 14h11
Como a tecnologia está facilitando a vida de ruralistas brasileiros.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.