Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Agosto de 2020
Geral

Fábrica de celulose será instalada em Ribas do Rio Pardo (MS)

Atualmente 92% da produção das três fábricas da Suzano instaladas no Mato Grosso do Sul é destinado ao mercado externo.

Com informações Governo de MS
Em 13 de Dezembro de 2019 às 14h15

A Suzano, empresa brasileira de papel e celulose, anunciou a aquisição de 106 mil hectares de terra e a Licença de Instalação da fábrica de celulose a ser instalada em Ribas do Rio Pardo (MS).

A estimativa é de que a fábrica tenha capacidade para 2,2 milhões de toneladas. 

A decisão foi anunciada em Comunicado ao Mercado emitido pela empresa e reflete o empenho do Governo do Estado em captar investidores e propiciar ambiente de negócios ideal para atração de investimentos neste volume. 

Mato Grosso do Sul conta hoje com duas plantas de produção de celulose da Suzano, antiga Fibria, e uma da Eldorado, todas em Três Lagoas, município conhecido como Capital da Celulose.

Segundo informações do Governo de Mato Grosso do Sul, atualmente 92% da produção das três fábricas é destinado ao mercado externo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.