Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Junho de 2021
Geral

Embrapa atualiza datas para retorno ao trabalho presencial

A partir de 1º de março de 2021, retornam todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento.

Informações Embrapa
Em 06 de Janeiro de 2021 às 16h03
Embrapa Amapá

Com base no monitoramento oficial de análise da pandemia do coronavírus no Brasil, a Diretoria-Executiva da Embrapa definiu novas datas para o retorno presencial das atividades em todas as Unidades da empresa.

A partir de 1º de março de 2021, retornam todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento.

Voltarão ao trabalho presencial em 5 de abril de 2021 os empregados que ocupam cargos em comissão e função de confiança, função de supervisão, atividades relacionadas aos objetivos institucionais da Embrapa (atividade-fim) e os que voluntariamente expressem o interesse de retorno ao trabalho presencial. 

Já no dia 3 de maio de 2021 deverão voltar ao trabalho presencial todos os demais empregados que não estão nas condições anteriores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.