Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Geral

CRV Lagoa anuncia a contratação de novo gerente de produto Leite Tropical

Trata-se do médico veterinário Antônio Garcia Silva Nascimento, que também é pós-graduado em Melhoramento Genético de Bovinos.

Informações assessoria de imprensa
Em 18 de Junho de 2020 às 11h46
O médico veterinário Antônio Garcia Silva Nascimento integra a equipe da empresa.

A CRV Lagoa anunciou recentemente a contratação de seu novo gerente de produto Leite Tropical, que compreende a gestão da bateria de raças como Gir Leiteiro, Girolando e Guzerá Leiteiro, entre outras.

Trata-se do médico veterinário Antônio Garcia Silva Nascimento, que também é pós-graduado em Melhoramento Genético de Bovinos.

Antônio já atuou em empresas e fazendas do setor, além de renomadas entidades como a Associação Brasileira de Criadores de Girolando e a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), entre outras, como técnico e juiz, atuando no Brasil e América Latina.

De acordo com Cesar Franzon, gerente de Desenvolvimento de Mercado da empresa, a contratação de Antônio vem de encontro com as atuais demandas do mercado e visa gerar um relacionamento ainda mais diferenciado com parceiros de genética e todo o mercado.

Vamos continuar oferecendo os melhores touros desse segmento, sempre pensando no crescimento da cadeia produtiva do leite e na parceria que já temos com todos os players do segmento, dentro da filosofia de seleção da CRV e visando a gestão inteligente do rebanho”, conclui

.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.