Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 7 de Julho de 2020
Geral

Coronavírus; Iagro anuncia mudanças no atendimento

Os escritórios locais da Iagro terão seus horários de atendimentos ao público restritos, devendo haver agendamento prévio por meio do e-mail ou telefone do escritório local, com 24 horas de antecedência.

Com informações Iagro
Em 19 de Março de 2020 às 11h16
Iagro. Foto: Divulgação

O Iagro - Agência Nacional de Defesa Animal e Vegetal do Mato Grosso do Sul - divulgou nesta quinta-feira (19) medidas temporárias a serem adotadas para a prevenção do contágio do Coronavírus (Covid-19).

Os escritórios locais da Iagro terão seus horários de atendimentos ao público restritos, devendo haver agendamento prévio por meio do e-mail ou telefone do escritório local, com 24 horas de antecedência.

Os atendimentos que necessitam ser presenciais deverão ter agendamento prévio, por meio do e-mail ou telefone do referido setor, com 24 horas de antecedência e esses avisos devem ser afixados nos quadros de avisos de cada unidade.

As divisões técnicas e os laboratórios terão seus horários de atendimento externo restritos.

Ficam suspensos - salvo mediante autorização expressa do diretor-presidente da Agência, Daniel Ingold - as reuniões presenciais com participação de representantes externos ao Iagro.

Reuniões necessárias serão realizadas com número reduzido de participantes e serão, obrigatoriamente, feitas via teleconferência.

Para mais informações, acesse: www.iagro.ms.gov.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.