Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 27 de Novembro de 2020
Geral

Central Bela Vista registra produção recorde de 500 mil doses em setembro

Contando com 580 touros alojados, a Central está localizada em uma fazenda em Botucatu (SP), que ocupa uma área de 130 hectares.

Com informações assessoria de imprensa
Em 04 de Novembro de 2020 às 14h46
Central Bela Vista. Foto: Divulgação.

A Central Bela Vista alcançou produção recorde no mês de setembro. Foram 500 mil doses coletadas, com máxima qualidade e genética de ponta, para o melhorar ainda mais os resultados do rebanho nacional.

Aproveitando o bom momento da pecuária nacional, a expectativa da central é produzir 4 milhões de doses até o final do ano, crescimento de 30% em relação a 2019.

Contando com 580 touros alojados, a Central está localizada em uma fazenda em Botucatu (SP), que ocupa uma área de 130 hectares a 1.000 metros de altitude. Sua infraestrutura completa é ideal para garantir produção máxima de sêmen com elevada qualidade, sempre aliada ao bem-estar animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.