Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Geral

Cargill anuncia suspensão de planta de carne no Canadá após casos confirmados de corononavírus

A planta localiza-se em Chambly, subúrbio de Montreal, uma das cidades mais impactadas pelo vírus no Canadá.

Com informações G1
Em 12 de Maio de 2020 às 09h19

A Cargill anunciou que vai fechar temporariamente uma planta de processamento de carnes na província de Quebec, no Canadá, após 64 trabalhadores terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19).

A planta localiza-se em Chambly, subúrbio de Montreal, uma das cidades mais impactadas pelo vírus no Canadá.

A Cargill disse no domingo (10) que estava reduzindo a produção e que esperava fechar totalmente a unidade no meio da semana, para que todos empregados possam ser submetidos a testes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.