Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 19 de Janeiro de 2020
Geral

Campanha da ABPA propões mais aves e suínos nas festas de fim de ano

A ação compartilha opções de cortes como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Com informações ABPA
Em 19 de Dezembro de 2019 às 07h49
Reprodução/ Vídeo Youtube.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a campanha "“Fim de ano com churrasco diferente”, criada pela Agência Capella.

O objetivo é mostrar para o consumidor as opções de carne de aves e suínos são ideais para as festas de fim de ano e confraternizações.

E, para completar o cardápio, a campanha propõe ainda a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Nas redes sociais, memes e comentários indicam que consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade ”, destaca.

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Janeiro de às 14h35
O compromisso vale para os produtos in-natura da marca própria Carrefour, que atualmente representam 74% da carne suína nos seus açougues.
Em 27 de Dezembro de às 14h11
Como a tecnologia está facilitando a vida de ruralistas brasileiros.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.