Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 16 de Fevereiro de 2020
Geral

Campanha da ABPA propões mais aves e suínos nas festas de fim de ano

A ação compartilha opções de cortes como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Com informações ABPA
Em 19 de Dezembro de 2019 às 07h49
Reprodução/ Vídeo Youtube.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a campanha "“Fim de ano com churrasco diferente”, criada pela Agência Capella.

O objetivo é mostrar para o consumidor as opções de carne de aves e suínos são ideais para as festas de fim de ano e confraternizações.

E, para completar o cardápio, a campanha propõe ainda a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Nas redes sociais, memes e comentários indicam que consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade ”, destaca.

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Fevereiro de às 14h22
Parte de uma novilha foi encontrada no porta-malas do veículo ocupado pelos suspeitos.
Em 14 de Fevereiro de às 10h46
As cargas apreendidas por Auditores Fiscais Federais Agropecuários continham pragas que poderiam causar grandes prejuízos aos produtores, além de substâncias e micro-organismos capazes de prejudicar a saúde dos consumidores.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 12h07
Alok, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Thiaguinho, Jorge e Mateus foram artistas que se apresentaram na Expogrande nas edições anteriores.
Em 14 de Fevereiro de 2020 às 14h22
Parte de uma novilha foi encontrada no porta-malas do veículo ocupado pelos suspeitos.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.