Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Geral

Busca de assassino de pecuarista brasileiro termina em morte no Paraguai

De acordo com o Ministério Público do Paraguai, os policiais encontraram a residência onde o suspeito estava e houve a troca de tiros que resultou nas mortes.

Com informações G1
Em 29 de Novembro de 2019 às 09h10

Um homem e um policial morreram durante uma operação realizada na última quinta-feira (28) em Pedro Juan Caballero, município que fica na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, na busca pelo autor do sequestro e morte do pecuarista brasileiro Dilson Bello dos Santos, de 59 anos, morto em 27 de julho deste ano, em uma emboscada.

De acordo com o Ministério Público do Paraguai, os policiais buscavam o autor do sequestro e assassinato do pecuarista brasileiro. Os agentes encontraram a residência onde o suspeito estava e houve a troca de tiros que resultou nas mortes. 

O pecuarista brasileiro foi morto em Capitán Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia (MS), região de fronteira. De acordo com o Ministério Público do Paraguai, o assassinato ocorreu após criminosos sequestrarem o produtor rural e a família dele e exigirem 100 mil dólares de resgate. Não houve tempo para negociação e os bandidos decidiram liberar a mulher e o jovem, porém, mataram o pecuarista e fugiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.