Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Maio de 2022
Geral

BRF oferece vagas de trabalho em Jataí (GO)

As oportunidades são para o cargo de Operador de Produção.

Informações assessoria de imprensa
Em 26 de Janeiro de 2022 às 11h21

A BRF está com processo seletivo aberto para a ocupação imediata de 25 vagas na unidade de Jataí, em Goiás.

As oportunidades são para o cargo de Operador de Produção. 

Os interessados podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia ( https://talents.brf.com/ ) ou comparecer ao SENAI de Jataí, na quinta (27/01) ou sexta-feira (28/01), a partir das 08h, portando RG e CPF.

A Companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o número (64) 3632-9170 ou (64) 9 9301-1846.

Serviço

Local: SENAI de Jataí
Data: 27 e 28/01/2022
Horário: 08h
Endereço: Av. Veriano de Oliveira Lima, 1861 – Dom Benedito - Jataí – GO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.