Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Dezembro de 2019
Geral

Brandt do Brasil apresenta tecnologias nutricionais para a soja no Encontro Nacional Top Farmers

O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Hoje Mais
Em 02 de Dezembro de 2019 às 14h52

A Brandt do Brasil participa do Encontro Nacional Top Farmers, com sua linha de soluções para nutrição de alta performance para soja. O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Esse encontro é uma grande oportunidade para fortalecer as parcerias que construímos ao longo dos quatro anos de presença no Brasil, além de reforçar o potencial das nossas tecnologias e os resultados efetivos obtidos no campo ”, afirma o presente da Brandt do Brasil, Wladimir Chaga.

A Brandt apresentará aos visitantes um caso de sucesso: com os produtos nutricionais da companhia, o agricultor norte-americano Randy Dowdy conseguiu bater, mais uma vez, o recorde mundial de produtividade de soja, com 213,2 sacas por hectare. Dowdy também atingiu excelente resultado no milho: 426,8 sc/ha.

“A Brandt oferece excelentes tecnologias fitossanitárias e está sempre se desafiando e oferecendo novos conceitos ao mercado. Em quatro anos no país, temos 50 itens no portfólio, mostrando nosso comprometimento com a agricultura brasileira ”, destaca Wladimir Chaga.

Entre produtos de destaque da Brandt no Top Farmers estarão o óleo mineral e adjuvante de altíssima qualidade e performance TriTek, a solução nutricional Smart Trio, capaz de corrigir deficiências de nutrientes e atuar diretamente da fisiologia da planta, e Manni-Plex B-Moly, cuja formulação permite o transporte de mais nutrientes em menos tempo para os pontos metabólicos ativos da planta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Dezembro de às 14h15
Atualmente 92% da produção das três fábricas da Suzano instaladas no Mato Grosso do Sul é destinado ao mercado externo.
Em 11 de Dezembro de às 08h13
A marca será usada também para outros produtos à base de plantas desenvolvidos pela empresa.
Em 09 de Dezembro de às 10h31
Pelo sistema será possível acompanhar a notificação, atendimento e até a solução de uma suspeita de doenças em animais.
Em 06 de Dezembro de às 15h17
O investimento é de R$ 600 milhões que será utilizados na reforma e ampliação de uma fábrica em Promissão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.