Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 30 de Maio de 2020
Geral

Brandt do Brasil apresenta tecnologias nutricionais para a soja no Encontro Nacional Top Farmers

O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Hoje Mais
Em 02 de Dezembro de 2019 às 14h52

A Brandt do Brasil participa do Encontro Nacional Top Farmers, com sua linha de soluções para nutrição de alta performance para soja. O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Esse encontro é uma grande oportunidade para fortalecer as parcerias que construímos ao longo dos quatro anos de presença no Brasil, além de reforçar o potencial das nossas tecnologias e os resultados efetivos obtidos no campo ”, afirma o presente da Brandt do Brasil, Wladimir Chaga.

A Brandt apresentará aos visitantes um caso de sucesso: com os produtos nutricionais da companhia, o agricultor norte-americano Randy Dowdy conseguiu bater, mais uma vez, o recorde mundial de produtividade de soja, com 213,2 sacas por hectare. Dowdy também atingiu excelente resultado no milho: 426,8 sc/ha.

“A Brandt oferece excelentes tecnologias fitossanitárias e está sempre se desafiando e oferecendo novos conceitos ao mercado. Em quatro anos no país, temos 50 itens no portfólio, mostrando nosso comprometimento com a agricultura brasileira ”, destaca Wladimir Chaga.

Entre produtos de destaque da Brandt no Top Farmers estarão o óleo mineral e adjuvante de altíssima qualidade e performance TriTek, a solução nutricional Smart Trio, capaz de corrigir deficiências de nutrientes e atuar diretamente da fisiologia da planta, e Manni-Plex B-Moly, cuja formulação permite o transporte de mais nutrientes em menos tempo para os pontos metabólicos ativos da planta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 28 de Maio de 20 às 08h00
Em 27 de Maio de 2020 às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.