Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Geral

Band lança em junho novo canal sobre Agro

AgroMais traz jornalismo especializado com análises, debates, cotações, cursos, documentários e meteorologia, atendendo todos os setores da agricultura e pecuária, passando por logística, finanças e estilo de vida.

Com informações da Assessoria - Natani Ferreira
Em 10 de Junho de 2020 às 09h14
Divulgação

 A Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio lança no dia 22 de junho o canal AgroMais, dedicado ao mundo da agroinformação. A novidade da emissora terá parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo.

"Mais do que nunca a informação com credibilidade e agilidade faz toda a diferença para a superação das crises e dificuldades. Esse compromisso em bem informar da Newco ganha novo fôlego com a chegada do AgroMais, iniciativa sem paralelo em meio a essa pandemia. Com programação 100% dedicada ao universo Agro, o novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos e é o país que mais preserva o meio ambiente", afirma João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A lista de apresentadores do AgroMais inclui o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, entre outros.

O canal estará disponível em multiplataforma digital com conteúdo para internet, podcasts e aplicativo para smartphones, além de estar presente em todas as redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.