Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Junho de 2020
Geral

Academia de Liderança das Mulheres do Agronegócio abre inscrições para segunda turma

Curos é gratuito e ao todo serão oferecidas 150 vagas.

Com informações assgessoria de imprensa
Em 24 de Abril de 2020 às 10h09

Teve início na última quarta-feira (22) o período de inscrições para a nova turma da Academia de Liderança das Mulheres do Agronegócio, iniciativa da Corteva Agriscience em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) e Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher o formulário até 30 de abril. Ao todo, serão 150 vagas e as aulas terão início no dia 18 de maio.

Inscrições aqui!

O curso é gratuito e compreende 46 horas de aulas online e um encontro presencial em outubro, que também contemplará participação no 5° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado pelo Transamérica Expo, em São Paulo.

Os módulos de capacitação incluem aulas sobre liderança, boas práticas agrícolas, temas regulatórios, ciência política, sustentabilidade, novas formas de governança, estratégias de gestão e comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 11h46
O empreendimento iniciará com o abate de 200 aves/dia podendo chegar a sua capacidade máxima que é de 500 aves diariamente.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.