Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Eventos

Zootecnista e Consultor Antonio Chacker comanda o terceiro webinar da Premix nesta segunda-feira

Profissional vai abordar o tema “Como construir e executar uma visão estratégica para potencializar o lucro na fazenda”.

Com informações assessoria de imprensa
Em 15 de Junho de 2020 às 09h17
Divulgação.

Com o propósito de compartilhar conhecimento, um dos pilares de sua marca, a Premix apresenta mais um webinar gratuito no Projeto Pros@ Digital, que será realizado no dia 15 de junho, a partir das 19h, e terá como palestrante o zootecnista, mestre em Produção Animal e consultor sênior Antonio Chaker El-Memari Neto.

O profissional, que atua há mais de 20 anos em projetos de desenvolvimento de equipes e ampliação da gerenciabilidade e lucro em empresas agropecuárias, abordará o tema “Como construir e executar uma visão estratégica para potencializar o lucro na fazenda”.

Entre as diversas questões relacionadas ao assunto, de alta relevância neste momento de retomada gradual das atividades econômicas, serão abordadas as seguintes:

- Quais são os fatores que determinam taxas de retorno superiores a 18% ao ano;

- O quanto a cria, o ciclo completo e a recria/engorda devem entregar em termos de resultados;

- Quais são as atitudes dos líderes nas fazendas mais lucrativas.

Para participar do Pros@ Digital Premix, o interessado deve fazer sua inscrição em https://bit.ly/2U97Kmp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.