Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Eventos

Uso de gordura protegida para vacas de leite será tema de LIVE

Transmissão ao vivo está marcada para quinta-feira, dia 25, às 17h.

Com informações assessoria de imprensa
Em 24 de Junho de 2020 às 14h44
Divulgação.

A transmissão ao vivo desta semana da Vaccinar Nutrição e Saúde Animal terá o tema " Como aumentar a eficiência alimentar com o uso de gordura protegida para vacas de leite?” e será apresentado pelo zootecnista, mestre em Produção Animal e gerente de Nutrição Ruminantes da Vaccinar, Fabiano Bueno, nesta quinta-feira, 25 de junho, às 17 horas, no perfil @Vaccinar do Instagram.

Com o objetivo de abordar assuntos relevantes para os seguidores e gerar conteúdo de valor neste momento de pandemia mundial, em cada edição a Vaccinar explora um tema ligado aos segmentos de nutrição animal. Milhares de pessoas já acompanharam os bate-papos semanais que estão sendo realizados desde abril.

Como uma empresa 100% brasileira e posicionada entre as líderes do setor no Brasil, a Vaccinar possui 39 anos no mercado e uma linha de soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos e aqua&pet. Além dos itens de portfólio, composto por rações, premixes, núcleos, concentrados e aditivos, a empresa também desenvolve produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.