Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Eventos

Sistemas agroflorestais na Amazônia é tema de live

A transmissão será sexta-feira, 29 de maio, de 15h às 16h30 (horário de Brasília), no canal da Embrapa no Youtube.

Embrapa Amazônia Ocidental e Embrapa Roraima
Em 27 de Maio de 2020 às 12h22

Sistemas agroflorestais na Amazônia: diversidade e sustentabilidade, é o tema de live desta semana na série Amazônia em Foco.

A transmissão ao vivo será sexta-feira, 29 de maio, de 15h às 16h30 (horário de Brasília), no canal da Embrapa no Youtube ( youtube.com/embrapa ). A participação é aberta ao público.

Produção de alimentos, geração de renda aos agricultores familiares e ao mesmo tempo contribuição ao equilíbrio do meio ambiente são alguns dos benefícios que os sistemas agroflorestais oferecem como sistema de produção que se concilia com o uso sustentável da floresta amazônica.

Diversos aspectos desses ganhos possibilitados pelos sistemas agroflorestais e também experiências realizadas nos estados do Amazonas e Roraima serão apresentadas em um painel interativo entre profissionais que trabalham com a temática dos SAFs.

Agricultores, técnicos de Ater, pesquisadores, profissionais de instituições que atuam no setor agropecuário e florestal, estudantes e demais interessados no tema estão convidados a se conectar no canal youtube.com/embrapa para assistir e participar do evento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.