Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 24 de Setembro de 2020
Eventos

Pros@ Digital Premix fala sobre lucro na seca em tempos de alto custo de reposição

No próximo dia 03 de agosto, a partir das 19h, o convidado e palestrante será o zootecnista Flávio Dutra de Resende.

Com informações de assessoria
Em 27 de Julho de 2020 às 17h53
(Divulgação)

A Premix apresenta mais um webinar ao vivo e gratuito do Projeto Pros@ Digital. No próximo dia 03 de agosto, a partir das 19h, o convidado e palestrante será o zootecnista Flávio Dutra de Resende, pesquisador na APTA - Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios de Colina (SP) e professor de pós-graduação em Zootecnia na Unesp de Jaboticabal.

Coordenador do projeto Boi 777, Flávio abordará o tema “Bezerro e boi magro: como lucrar na seca em tempo de reposição cara?”. Ele também irá responder a estas outras importantes perguntas referentes ao atual cenário desafiador da pecuária:

  • Como definir as metas de produção e o plano nutricional?
  • Quais as melhores estratégias no momento?
  • Como avaliar o desempenho dos animais?

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, comenta que os temas do Projeto Pros@ Digital Premix são avaliados considerando dois principais propósitos: discutir o cenário do momento e contribuir para que o pecuarista lucre mais.

Para participar do quarto webinar do Projeto Pros@ Digital, basta acessar o link e fazer um rápido cadastro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 24 de Setembro de 2020 às 09h55
Plataforma é baseada na utilização da inteligência territorial com foco em áreas de desmatamento e áreas de produção de bezerros
Em 24 de Setembro de 20 às 10h08
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.