Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 19 de Janeiro de 2020
Eventos

Programa Terra Pecuária mostra as belezas naturais de Jardim

Em exibição neste domingo (29), o programa visita o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico da região.

Ketlen da Silva
Em 27 de Dezembro de 2019 às 17h23
Divulgação

Neste domingo (29), o programa Terra Pecuária, do Canal Rural e Canal do Boi, mostrará as águas cristalinas do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata para os espectadores no último programa do ano.

Durante a visita no local, os jornalistas realizaram o passeio de flutuação com cilindro no Rio da Prata e o de cavalgada. O programa mostrará como o ecoturismo é abordado e os bastidores dos passeios como também o que ele proporciona aos visitantes.

A exibição será neste domingo, às 07h30, no Canal Rural e na próxima sexta-feira (03), às 18h15, no Canal do Boi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 16 de Janeiro de às 11h58
A festa terá ainda shows com o cantor Eduardo Costa (17/01), a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (18/01) e o DJ Alok no dia 19 de janeiro.
Em 16 de Janeiro de às 10h55
Profissionais vão discutir aspectos da carne do futuro (carne de laboratório) relacionados à produção, sustentabilidade, bem-estar animal, saúde, entre outros.
Em 13 de Janeiro de às 14h45
O encontro irá reunir representantes da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.