Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Setembro de 2020
Eventos

Prevenção a ataques de animais silvestres e exóticos na lavoura é tema de LIVE

Durante a Live os convidados abordarão as culturas agrícolas e criações mais sensíveis, estimativas de prejuízos econômicos e possíveis doenças disseminadas pelos invasores.

Com informações assessoria de imprensa
Em 24 de Junho de 2020 às 14h51
Divulgação.

A Belgo Bekaert, empresa brasileira de arames, realiza no dia 25 de junho, às 17 horas, a quarta edição do Belgo Talks Agro, conversa online com convidados para debater formas de evitar ataques de animais silvestres e exóticos nas lavouras de todo o país.

O debate terá a participação de Gonzalo Barquero, presidente do Tropical Sustainability Institute (TSI) e diretor da Manejo de Fauna, e Guilherme Vianna, médico veterinário e gerente de negócios da Belgo. A mediação será do jornalista Altair Albuquerque, da Texto Assessoria de Comunicações.

" O Brasil tem uma das faunas mais diversas do mundo e não são raros os ataques de animais silvestres e exóticos às fazendas. Essa é a realidade de praticamente todo o país" , destaca Gonzalo Barquero.

No 4º Belgo Talks, os convidados abordarão as culturas agrícolas e criações mais sensíveis, estimativas de prejuízos econômicos e possíveis doenças disseminadas pelos invasores. "Além disso, vamos apresentar formas de prevenir ataques sem prejudicar os animais silvestres, como o cercamento eficaz" , destaca o gerente de negócios da Belgo Bekaert.

O evento é gratuito. Inscrições podem ser feitas em https://www.eventbrite.com.br/e/belgo-talks-agro-as-melhores-formas-de-evitar-os-ataques-de-animais-silves-tickets-108997795340.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 25 de Setembro de 20 às 16h49
Em 25 de Setembro de 2020 às 16h45
Bate-papo debaterá a cultura do café no Brasil e o que o produtor pode fazer para ter uma lavoura mais saudável e produtiva.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.