Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Eventos

Prevenção a ataques de animais silvestres e exóticos na lavoura é tema de LIVE

Durante a Live os convidados abordarão as culturas agrícolas e criações mais sensíveis, estimativas de prejuízos econômicos e possíveis doenças disseminadas pelos invasores.

Com informações assessoria de imprensa
Em 24 de Junho de 2020 às 14h51
Divulgação.

A Belgo Bekaert, empresa brasileira de arames, realiza no dia 25 de junho, às 17 horas, a quarta edição do Belgo Talks Agro, conversa online com convidados para debater formas de evitar ataques de animais silvestres e exóticos nas lavouras de todo o país.

O debate terá a participação de Gonzalo Barquero, presidente do Tropical Sustainability Institute (TSI) e diretor da Manejo de Fauna, e Guilherme Vianna, médico veterinário e gerente de negócios da Belgo. A mediação será do jornalista Altair Albuquerque, da Texto Assessoria de Comunicações.

" O Brasil tem uma das faunas mais diversas do mundo e não são raros os ataques de animais silvestres e exóticos às fazendas. Essa é a realidade de praticamente todo o país" , destaca Gonzalo Barquero.

No 4º Belgo Talks, os convidados abordarão as culturas agrícolas e criações mais sensíveis, estimativas de prejuízos econômicos e possíveis doenças disseminadas pelos invasores. "Além disso, vamos apresentar formas de prevenir ataques sem prejudicar os animais silvestres, como o cercamento eficaz" , destaca o gerente de negócios da Belgo Bekaert.

O evento é gratuito. Inscrições podem ser feitas em https://www.eventbrite.com.br/e/belgo-talks-agro-as-melhores-formas-de-evitar-os-ataques-de-animais-silves-tickets-108997795340.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.