Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 13 de Julho de 2020
Eventos

Marketing na Era dos Dados é tema de webinar da ABMRA

A participação é gratuita. A transmissão será pelos canais do Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento, e YouTube da ABMRA.

Informações assessoria de imprensa
Em 26 de Junho de 2020 às 14h42
Divulgação

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove no dia 29 de junho, às 16h30, mais uma edição da série ABMRA Talks. O tema será "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo", tendo como base para discussões o livro de Rodrigo Nascimento, da Buscar ID e Rock Content. A participação é gratuita. A transmissão será pelos canais do Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento, e YouTube da ABMRA.

A ideia central do webinar é mostrar que as velhas aplicações do marketing digital para obter resultados não são mais eficientes. E muitas empresas têm sofrido com isso, pois insistem em manter as mesmas práticas.

Diante disso, o webinar "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo", da ABMRA, quer contribuir para preparar as pessoas para atuar de forma mais racional, utilizando as tecnologias e análise de dados como premissas básicas para qualquer atividade relacionada ao marketing. Nesse novo normal, o chamado marketing por dados guia o público para uma perspectiva diferente, mostrando os passos básicos para as boas vendas, metas e objetivos com a tecnologia e análise de dados simples. São novas estratégias para aquisição de clientes, fortalecimento da imagem e tomada de decisões.

O webinar conta com as participações de:

Palestrante: Rodrigo Nascimento, Buscar ID e Rock Content, autor do livro "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo"

Debatedores: Oswaldo Ramos: Diretor Comercial da Peugeot Brasil; Jorge Espanha: Presidente da ABMRA e Diretor Presidente da Vetoquinol Saúde Animal e Ricardo Nicodemos: Vice-presidente executivo da ABMRA e coordenador da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural

Moderador: Alberto Meneghetti: diretor da ABMRA

Série ABMRA Talks

Webinar: "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo"

Dia 29.06, às 16h30

Participação gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.