Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 29 de Março de 2020
Eventos

InovaAvi 2020; Inscrições estão abertas

Evento estimula a inovação de impacto na avicultura além de atrair jovens inovadores com ideias em prol à cadeia produtiva das aves.

Com informações assessoria de imprensa
Em 21 de Fevereiro de 2020 às 08h30
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o InovaAvi - Chocando Ideias, evento promovido pela Embrapa Suínos e Aves, em Concórdia (SC), que visa estimular a inovação de impacto na avicultura e atrair jovens inovadores com ideias em qualquer estágio de maturidade, colaborando para que se tornem negócios e soluções para a cadeia produtiva de aves.

Os interessados devem acessar o site do evento e efetuar a inscrição preenchendo o formulário, com envio de um "Pith" em vídeo de até três minutos sobre a proposta. O endereço é o www.inovaavi.com.br.

As ideias podem abranger insumos e serviços, saúde e bem-estar animal, produção, meio ambiente e sustentabilidade, logística, agroindústria e mercado consumidor, ou outra área onde se identificar uma possibilidade de inovação. Podem participar equipes de universitários ou profissionais independentes de diversas áreas de conhecimento e startups.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até às 12 horas do dia 19 de março de 2020, horário de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Março de às 10h57
Em 17 de Março de às 08h22
A suspensão é uma recomendação dos órgãos de saúde devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.